25 fevereiro 2017

Vamos nos unir?

Sinto saudades de escrever, é verdade. Sempre que me proponho à dedicar mais tempo para o blog, acabo me envolvendo com outras tarefas. Hoje vim falar do grupo no whatsapp (que muitas meninas me pedem) e vi vários comentários de janeiro, a maioria pedindo ajuda em relação à quarentena.
Fiquei triste por só ter lido agora, mas espero que esteja tudo indo bem na vida de vocês.

Bom, vim fazer a seguinte proposta:
Há tempos existe um grupo chamado "Querido Militar - BLOG", mas ele está inativo.
Com o crescimento do canal no Youtube (pra quem não conhece, é esse aqui: Brenda in Wonderland - CANAL) por causa das questões da EEAr, aumentou também a quantidade de meninas que pedem ajuda sobre como enfrentar o período de adaptação, a distância e coisas afins. Pensei que seria boa ideia trazer o grupo de volta como forma de unir todas vocês que estão na mesma situação.

Dessa forma, vocês tirariam suas dúvidas, conheceriam pessoas passando pelo mesmo e poderiam conversar sobre todos as guerras e glórias que envolvem o nosso mundo.
Mesmo com a falta de tempo (por causa da faculdade, em geral), quero poder ser mais presente, mesmo que eu não vá ficar conversando sempre. Acho que vai ser algo legal e de bom resultado!

Então, é isso! Se alguém quiser participar do grupo, é só deixar o número nos comentários ou mandar pelo e-mail blogbrendainwonderland@gmail.com
Nos vemos em breve <3 

0 comentários:

Postar um comentário

Real Time Web Analytics