Post beeeem atrasado sobre o Juramento da Bandeira

Foi um dia cheio de ansiedades, acordei às 4 da manhã e fui logo me arrumar, fui com o meu pai até a casa da avó do meu amor e, de lá, partimos para o lugar onde o ônibus fretado nos levaria até Guaratinguetá. O ônibus atrasou muito, cerca de 40 minutos, mas não chegamos atrasados em São Paulo.
A cerimônia estava prevista para ter seu começo às 15h, chegamos lá 2 horas antes. Conheci algumas meninas do grupo de namoradas e outras já conhecia. Andamos muito por lá, e como eu estava com um salto bem alto, voltei para casa cheia de bolhas, mas isso é o de menos.
Quando começou a cerimônia, fiquei de pé numa das arquibancadas e esperei (muito ansiosa, por sinal) para que meu amor passasse. Quando eu o vi desfilando, achei tão lindo...tão diferente. Foi incrível vê-lo lá, fazendo algo tão novo pra mim, mas que pra ele já era parte da rotina. Quando acabou o desfile, fui procurá-lo, mas demorei um tempão pra conseguir falar com ele de fato.
Lá dentro ele não podia ficar abraçado comigo, então era meio complicado. Lá dentro ele tinha regras a seguir, regulamentos e uma hierarquia. Enquanto conversávamos, o vi várias vezes prestando continência pra alguém...Parecia outra pessoa! Eu estava muito orgulhosa de quem ele havia se tornado.
Na volta ocorreu um atraso e quase perdemos o ônibus, mas deu tudo certo, e voltei ao lado dele. Ele dormiu a viagem toda hehe, normal.
É isso :)


0 comentários

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!