Eu sou namorada de militar

OláTem algo que preciso dizer.
Eu sou namorada de militar.
Eu não tenho um reconhecimento formal e nem os benefícios disso.
Eu estou no fundo da cadeia. 
Eu não tenho nenhuma identidade militar. Não sou "dependente" ou parente.
O homem que eu amo pode enfrentar perigos indizíveis e eu fico sob a graça dos que possuem
este reconhecimento para receber novidades. Eu entendo e ACEITO isso.
Eu sou namorada de militar. 
Eu prometi estar aqui para ele até o seu retorno, não importa quanto tempo ele passe longe.
As pessoas dizem que sou maluca por fazer tal comprometimento sem garantias.
Mas eu me prendo as nossas promessas e tenho fé que ele voltará seguro para mim.
Eu sei muito bem que o meu amor por ele é o seu combustível no pior dos momentos.
Eu sou namorada de militar.
Não há anel no meu dedo esquerdo que simbolize nosso comprometimento.
Eu espero todo dia que ele possa ligar, porque uma simples ligação de 30 segundos pode trazer as melhores sensações. Me faz sorrir com lágrimas nos olhos de tanta alegria e dor.
Meu relacionamento é baseado em uma breve comunicação em que "eu te amo" e "estou bem" dizem mais que qualquer coisa e me dão a força para continuar.
Eu sou namorada de militar.
Eu não desperdiço nenhum momento com ele. Eu me prendo em cada toque, carinho, beijo, cada palavra. Eu memorizei o toque de sua pele, o cheiro dele, o som da sua voz e eu revivo isso sempre na minha mente, então eu não irei me esquecer. 
Eu choro até dormir em algumas noites, porque sentir saudades dele dói demais...Mas eu acordo na manhã seguinte, me arrumo e começo um novo dia.
Eu sou namorada de militar.
O que pode acontecer nos próximos meses tem minha vida, meu amor e meu futuro na balança..
Quando você assiste ao noticiário, você pode se virar e voltar a fazer o que estava fazendo, relativamente pouco afetado...
Mas quando eu assisto ao noticiário, não vejo soldados anônimos a meio mundo de distância. Eu vejo indivíduos que serão afetados para sempre pela guerra.
Notícias de cada acidente me causam dor física e profunda tristeza...e lágrimas além do meu controle.
Eu sou namorada de militar.
Não uma esposa ou membro da família.
Quando você ora pelas esposas, mães e pais...Por favor, não se esqueça de mim.

"I am a Military Girlfriend"

7 comentários

  1. lindo o texto, parabéns pelo seu blog e por sua história, fiquei encantada ♥

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado está na quarentena e o seu blog foi uma das poucas coisas que me fizeram sorrir nesses dias angustiantes que estão passando tão lentamente. Obrigada por ter compartilhado comigo e com tantas outras a história de vocês, mostrando que depois de tanta luta e apertos no coração, o felizes para sempre compensa e muito. Mais uma vez, obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá, não tenho um blog ou coisa assim, mas sou namorada de um futuro policial militar, e me sinto como você. As vezes esquecida e muitas vezes julgadas. Somos as únicas a crer que no final do dia tudo pode ser diferente. E que poucas palavras são mais que suficientes, cada minuto junto vale a pena, tento me preparar a cada dia para as noites sozinha, para a espera que parece nunca ter fim. E pra mais uma vez acreditar na vida e no amor. Obrigada pelas lindas palavras. E parabéns ...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ! Estou amando o seu blog !! <3 <3

    ResponderExcluir
  5. Olá Brenda,

    Seu blog é muito legal. E importante também. Nossas namoradas merecem e precisam de um espaço desses para quando estivermos ausentes.

    Sou aluno da Escola de Sargentos das Armas e também tenho um blog. Insisto com minha namorada para ela escrever lá. Acho que ela está quase começando seu texto rsrs.

    Seu blog com certeza vai inspirar ela. Então obrigado.

    Meu blog, caso queira fazer uma visita:

    https://decomonaofuicadete.wordpress.com/

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. - nao e fácil eu passo por tudo isso eu sou mulher de um militar hoje ele não está aqui comigo e tô com muita saudades mais sei qui ele está bem ela está seguindo o nosso sonho

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!