Dia do beijo...

Qe8sw0tvawmbuvnegavt_large
Pois bem...chegou aquele dia do ano em que as pessoas comemoram o "Beijo", e por que não? Afinal, o beijo emagrece, alivia tensões e estresses, promove relaxamento, melhora a circulação, diminui os sintomas da alergia, aumenta a oxigenação das células, entre outras coisas. Seria lindo se você, Vagner Ribeiro, estivesse aqui pra melhorar minha saúde neste momento, mas como não está, só me resta escrever sobre isso.

Como te namorar, amor, é muito difícil, aprendi a aproveitar todo o tempo quando a gente tá junto. Percebi que a gente se beija muito mais agora do que antes, pois pode ser que a gente se veja no próximo final de semana, mas se dermos um azar(como demos esse mês), podemos ficar 3 semanas sem nos ver. Então a gente aproveita pra se beijar até o último segundo.
Infelizmente, hoje, finalzinho de semana, dia 13 de Abril de 2014, conhecido como O DIA DO BEIJO, eu me encontro no RJ e ele em SP. Logo no dia do beijo, que é um dia que foi criado pra pessoa curtir mesmo e não pra gastar dinheiro(a não ser que tenha sido criado pela Colgate ou Halls/tic tac - vai saber né). Mas enfim, nesse dia do beijo eu desejo que chegue logo amanhã, pq dá uma tristeza...

E pra comemorar esse dia (esquecendo que a EEAR está trollando todas as namoradas e namorados com sua Olimpíada do Corpo de Alunos):




Feliz dia do Beijo, amor. Daqui, onde estou, mando o meu melhor beijo pra você! Falta só você colar sua boca na minha pra tudo ficar bem outra vez.

Nos vemos em breve ;)



0 comentários

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!