Despedidas e Reencontros


Mais um dia se passou desde que você voltou pra EEAR. Pra mim parece que já se passaram semanas, sinto sua falta de modo gritante. Não vou dizer que é fácil conviver com a distância, pq não é. Quando quase 300km separam você da pessoa amada, sua mente fica meio nublada. O pior de tudo é que sou vou te rever daqui a 15 dias, o que já é uma coisa boa, já que ontem faltavam 16, rs. 
O lado bom de ficarmos um tempão longe é que o reencontro é sempre lindo (não que os outros não o sejam). Você fica naquela ansiedade, parece que está vendo a pessoa pela primeira vez, e aí quando você revê aquele sorriso, sente aquele abraço, você se sente em casa. É uma recompensa incrível para quem espera. Graças a Deus pq eu tenho você, anjo. Tão bom poder contar os dias pra te ter nos meus braços de novo. 
Nos vemos em breve :)

1 comentários

  1. Olá Brenda, me chamo Brenda também kkkk e fazem 4 dias que meu namorado foi pra EEAr, é muito difícil a saudade, porém o que mais está me matando é que ele está pensando em desistir por causa da rotina e da quarentena, você teria algum conselho pra me dar e eu ajuda-lo? Seu blog é muito legal (:

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita :) Coloque seu blog ao final do comentário para que eu possa retribuir!